sábado, 5 de janeiro de 2013

Poluição

                                                                  Olá leitores,
   Vocês já pararam para pensar, no quanto as cidades são poluídas?
     Pois é, a poluição só traz morte de animais e plantas...
     Ex: Um cachorro de rua está com muita fome, e ele andando pela cidade, encontra lixo, e como não tem noção do que é aquilo e está com fome, acaba comendo e depois pegando uma infecção e morrendo...
     Triste, né?

     Aqui segue umas perguntas que podem ser feitas:
     Isso: - será usado para identificar a pergunta
     E isso: "R", significará a resposta

      -Mas como evitar isso?
      R: Ah, fácil, não jogando lixo na rua, separando o lixo  (sim, isso ajuda), entre várias outras maneiras...
 
     -Ah,mas eu estou muito ocupado, não tenho como separar o lixo...
      R: Mas, lembre que você tem 24 horas no dia, 10 minutos não mata...

     -Ah, mas eu tenho nojo do lixo...
      R: Para isso existem luvas de borracha...

     -Posso usar o material para outras coisas?
      R: Claro, inclusive aqui no blog, temos dicas de fazer várias coisas...

    Gente, estou com sono, e não consegui achar uma palavra melhor que de "lixo", desculpem
   
    E para não desviar do assunto, quero dizer que os prefeitos da maioria das cidades, não ligam para a limpeza da cidade, deixando o lixo acumulado, causando enchentes e devastações! Então, tentem evitar, e se puderem, fassam campanhas, ou algo do tipo, por que é muito útil! E se for fazer o bem da SUA cidade, vai fazer o bem para VOCÊ!

                                                                       Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário